top of page

Patricia Spadaccia

Proprietária das empresas Open Dance Brasil e Patricia Spadaccia Núcleo de Dança, Patricia é mentora, professora, coordenadora artística e também consultora.

Atua na parte estratégica, na concepção e na produção de festivais além da parte pedagógica de dança da Academia Mozart da cidade de São Roque, Les Arts da cidade de São Paulo além da academia própria.

 

É contratada oficial da Empresa Royal Academy of Dance, auxiliando futuros professores a se formarem no método, além de atuar como mentora de professores de dança, consultora para empresários na área de dança e ministrar workshops também voltados aos docentes da área. Ministra aulas do método Royal Academy of Dance de Ballet Clássico, além de Jazz e Dança Contemporânea.

10403774_738012882947778_4820803810869263811_o.jpg

Patrícia também faz parte da banca oficial do júri do Carnaval de São Paulo, além de diversas mostras competitivas e não competitivas pelo Brasil. É representante no Brasil da mostra não-competitiva Disney Perform & Arts que acontece na Disney (EUA) e seleciona vagas para bailarinos capacitados a terem suas performances apresentadas no evento. Atou também como Presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Valinhos.

Como bailarina, possui título mais alto do Royal Academy of Dance (Advanced II) e faz parte do Grupo Independente Cláudia Pereira, nas modalidades Ballet Clássico, Jazz e Dança Contemporânea.

bottom of page